Presidente e CEO da NAB 2020 decide não avançar com o evento em Abril.

Presidente e CEO da NAB 2020 decide não avançar com o evento em Abril.

A BIQUAD BROADCAST lamenta a situação da evolução do Coronavírus que ocorre pelo mundo e compartilha o comunicado feito nessa quarta-feira dia 11 de março pelo presidente e CEO da NAB Gordon H. Smith referente a decisão de não avançar com a NAB em abril, confira abaixo a mensagem do presidente publicada no site oficial da NAB.

11 de março de 2020

Caros participantes do NAB Show, 

Como você sabe, temos monitorado cuidadosamente os desenvolvimentos de coronavírus no mercado interno e global nas últimas semanas. 

No interesse de abordar as preocupações de saúde e segurança de nossas partes interessadas e em consulta com parceiros em todo o setor de mídia e entretenimento, decidimos não avançar com o NAB Show em abril. Atualmente, estamos considerando várias alternativas possíveis para criar a melhor experiência possível para a nossa comunidade. 

Esta não foi uma decisão fácil. Felizmente, não tivemos que tomar essa decisão sozinhos e agradecemos à comunidade do NAB Show por se envolver conosco ao lidar com a situação em rápida evolução. Este programa é tanto seu quanto nosso, e é importante para nós que avancemos juntos. 

Por quase 100 anos, a NAB Show oferece um valor superior e a melhor experiência possível para expositores e participantes. Sabíamos que, se não pudéssemos cumprir essas expectativas, não avançaríamos. Mais importante, manter a comunidade segura e saudável é a maior prioridade da NAB; portanto, estamos adiando ao crescente consenso das autoridades de saúde pública sobre os desafios colocados pelo coronavírus. 

Ainda estamos avaliando o melhor caminho em potencial e pedimos sua paciência enquanto o fazemos. Estamos comprometidos em explorar todas as alternativas possíveis, para que possamos fornecer um ambiente produtivo onde a indústria possa se envolver com a tecnologia mais recente, ouvir os líderes de opinião da indústria e fazer as conexões que mudam o jogo que impulsionam a indústria. 

Quero enfatizar que, apesar da decepção com a forma como o Show deste ano foi impactado pelas preocupações globais de saúde pública, estamos mais entusiasmados do que nunca com o futuro do NAB Show e com o nosso relacionamento com você. 

Somos gratos por todos e cada membro da nossa comunidade Show. É a sua paixão pelo setor que faz da NAB Show um sucesso ano após ano, e é a mesma paixão que nos levará ao futuro, quando olharmos para novas possibilidades no final deste ano e além. 

Atenciosamente, 

Gordon H. Smith
Presidente e CEO

Fonte: nabshow.com

Compartilhe


Chame no WhatsApp