Projeto completo da sua emissora de rádio FM

Projeto completo da sua emissora de rádio FM

Você que já é proprietário e está em processo de migração do AM para o FM ou pretende montar sua Rádio e passsa dificuldades na hora de contratar um TÉCNICO para administrar seu projeto, leia isso.

O assunto de hoje é sobre “Projeto completo da sua emissora de rádio FM”.

Pensando em solucionar todas as dificuldades técnicas que você pode encontrar no caminho para montar ou manter sua emissora no ar, queremos apresentar os melhores equipamentos das grandes marcas mundiais, que irão trazer a qualidade e o sucesso que sua rádio precisa para ficar no topo, e se destacar entre as demais rádios que  fazem concorrência com você em sua cidade.

Quando o assunto se trata de qualidade a Biquad Broadcast é especialista.

Você sabia que a Biquad Broadcast foi pioneira em processamento de áudio digital FM no Brasil com o DAP4 FM?

A Biquad quer saber o que sua Rádio precisa, para isso criamos um formulário rápido onde você poderá solicitar ou tirar suas dúvidas sobre seu projeto, fale diretamente com um especialista da sua região.

O que gostaria de saber?

CLIQUE AQUI

Montamos seu estúdio do ZERO, entre as soluções possuímos: CONSOLES DE ÁUDIO, FONES, MICROFONES, PROCESSADORES DE ÁUDIO, RECEPTORES DE RÁDIO, HÍBRIDAS TELEFÔNICAS, ENCODER RDS, DISTRIBUIDORES DE SINAIS, AVISOS LUMINOSOS, SUPORTES DE MICROFONE, MÓVEIS PARA ESTÚDIO e muito mais…

Compartilhe


Chame no WhatsApp