Processador de Áudio Digital faz a diferença em rádios!

Processador de Áudio Digital faz a diferença em rádios!

     Neste mês de Julho de 2020 a Biquad Broadcast comemora 20 anos de trabalho e dedicação para com seus amigos e clientes.

   Em sua trajetória, desenvolveu e criou soluções que realmente fazem a diferença na qualidade das emissoras de rádios. Consolidada, já possui seus equipamentos instalados em praticamente todos estados do Brasil e exporta para mais de 40 países.

    Uma emissora que utiliza os equipamentos da Biquad e vem esbanjando qualidade, é a Rádio Clube de Mococa, emissora do interior do estado de São Paulo, que optou pelos processadores da Biquad DAP4 e PUNCH para processamento de áudio de suas rádios TRANSAMÉRICA (93.3MHz) e BAND FM (105.9MHz) colocando em total evidencia a qualidade e o poder de processamento de áudio das rádios quando comparada com as concorrentes da região.

    Em depoimento o proprietário Hélio Vilhena conta porque optou em adquirir os equipamentos da Biquad e fala das diferenças e benefícios que os processadores trazem para suas emissoras.
‘‘Tenho os processadores em ambas emissoras, sendo o primeiro DAP4 adquirido em 2012 e o PUNCH recentemente, porém ambos de excelente qualidade e confiabilidade, fazendo a diferença no áudio perceptível até mesmos aos leigos, processadores para quem realmente gosta de qualidade ’’

    São emissoras como a do Hélio Vilhena que proporcionam alegria, informação e qualidade para todos os seus ouvintes.

Processador de Áudio Digital DAP4 FM

 

Processador de Áudio Digital PUNCH

 

Compartilhe


Chame no WhatsApp