Novo estudo mostra quais norte-americanos poderiam ouvir podcasts

Novo estudo mostra quais norte-americanos poderiam ouvir podcasts


Novo estudo mostra quais norte-americanos poderiam ouvir podcasts

Estudo divulgado pelo Inside Radio, mostra que mulheres adultas com mais de 55 anos são potenciais ouvintes de podcast.

O estudo, The Podcast Landscape in America, afirma que “os dias de fácil crescimento de audiência podem estar chegando ao fim para os podcasters”. Segundo este novo estudo da Sounds Profitable e a Signal Hill Insights que se uniram para pesquisar os norte-americanos, incluindo muitos que atualmente não ouvem podcasts, para descobrir não apenas as barreiras para ouvir, mas quem pode ser o mais persuasível. Eles relatam que quase 10% dos norte-americanos com 18 anos ou mais pode ser uma grande oportunidade para a indústria aumentar o seu público.

Segundo explica matéria da InsideRadio, “os dados mostram que 61% dos ouvintes persuasíveis são mulheres e quase seis em cada dez (58%) têm mais de 55 anos. Webster aponta que quase todas as suas percepções sobre podcasts são positivas. Mas os principais motivos para não ouvir podcasts estão divididos de forma bastante uniforme, com um quarto afirmando que não tem tempo suficiente para ouvir, enquanto 22% afirma que não consegue encontrar um programa interessante e um em cada cinco afirma que não compreende os benefícios de ouvir podcasts”.

Se quer ler o estudo completo The Podcast Landscape in America, clique aqui




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/novo-estudo-mostra-quais-norte-americanos-poderiam-ouvir-podcasts/ , 2023-09-04 14:17:07 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Novo estudo mostra quais norte-americanos poderiam ouvir podcasts”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp