Canal SYFY será USA Network

Canal SYFY será USA Network


Canal SYFY será USA Network

Em outubro, o canal traz a inédita Bull como parte de um line-up de séries e filmes de alta qualidade programados especificamente para o público brasileiro.

A trama principal de Bull é centrada no Dr. Jason Bull (Michael Weatherly, de NCIS), um advogado cheio de talentos. Com três PhDs, ele combina psicologia, intuição e tecnologia para planejar cada passo dos casos de seus clientes/ Foto: Divulgação

No dia 1º de outubro, a NBCUniversal International Networks & DTC reformula seu portfólio no Brasil e traz o USA Network à tv por assinatura ocupando o mesmo line-up anteriormente pertencente ao SYFY, que deixa a grade. O canal será palco de histórias extraordinárias que pretendem entreter e emocionar o público, com um catálogo diversificado de séries e filmes já queridos pelo público brasileiro.

“Em um mercado de entretenimento com tantas opções e variedade, os brasileiros buscam filmes e séries que contem histórias com personagens autênticos e com os quais possam se identificar. E com a USA Network, podemos oferecer títulos renomados com personagens fortes que geram proximidade e identificação com quem está assistindo. Além de adicionar uma boa dose de diversão e nostalgia ao seu dia”, explica Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

Com uma grade de programação pensada especialmente para o público brasileiro, o USA trará títulos conhecidos mundialmente e adorados pelos fãs, que poderão assistir e rever dramas policiais e jurídicos de franquias como Blue Bloods e The Rookie, além de séries de ação como Magnum P.I. e MacGyver, e séries de fantasia e aventura como Grimm, Heroes e The Magicians.

“A marca ajudará a fortalecer o amor dos fãs por personagens que já são muito queridos e a trazer novas histórias que também prometem conquistar o público. E o USA, que faz sucesso há décadas e é um dos canais mais consumidos nos Estados Unidos, será o lugar onde os brasileiros poderão desfrutar de todas as emoções dessa experiência”, conclui Williams.




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/canal-syfy-sera-usa-network/ , 2023-09-11 16:27:58 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Canal SYFY será USA Network”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp