Nota de pesar: Missa por Conceição Marti

Nota de pesar: Missa por Conceição Marti


Nota de pesar: Missa por Conceição Marti

A família realiza nesta segunda-feira, 11 de setembro, duas missas em São Paulo, pelo falecimento de Conceição Marti, no último dia 5 de setembro. Conceição era mãe de José Eduardo Cappia, coordenador do GT de Rádio e associado da SET.

Faleceu aos 94 anos, na última terça-feira, 5 de setembro, Conceição Marti, mãe de José Eduardo e Lígia Aparecida. Conceição tinha nascido no dia 8 dezembro de 1929, em Jaboticabal, interior de São Paulo.  Conceição deixou dois filhos, três netos e dois bisnetos.

José Eduardo Cappia, associado da SET a recorda como uma mãe “com a desenvoltura e garra para nos proporcionar estudos e principalmente seu exemplo de retidão. Em sua vida dedicou -se aos princípios, como a base do trabalho em casa, e nos legou amor e uma forma  personalíssima de relacionamento em família”.

Cappia informou que hoje, 11 de setembro a família realizará duas missas: a primeira às 15 horas, na Igreja de Santo Antonio, no conjunto dos Bancários, Alto do Mandaqui, São Paulo; e a segunda, às 18 horas, na Capela da PUC, na Rua Monte Alegre, Perdizes, São Paulo.

O coordenador do GT de Rádio da SET agradece a todos pelo apoio e, em especial, à AESP e SET pela presença representada.




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/nota-de-pesar-missa-por-conceicao-marti/ , 2023-09-11 10:22:30 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Nota de pesar: Missa por Conceição Marti”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp