SET apresenta o seu calendário de eventos para 2024

SET apresenta o seu calendário de eventos para 2024


SET apresenta o seu calendário de eventos para 2024

A entidade apresentou os seus principais produtos para 2024, com destaque para o SET EXPO 2024, com o SET:30 na NAB e com o SET@IBC, mais os SET Regionais. Ainda foram apresentadas a Revista da SET, o SET eXPerience, o SET Cast e algumas outras novidades.

A SET realizou nesta terça-feira (5/9), em um hotel da capital paulista, o lançamento do seu calendário de eventos para 2024, um cronograma com pontos altos durante o ano todo, que incluem eventos no Brasil e no exterior. Já estão definidas as datas do SET EXPO 2024, que será realizado de 19 a 22 de agosto, em um novo espaço, o Distrito Anhembi, na capital paulista; e o SET:30, em Las Vegas, que acontecerá de 13 a 17 de abril de 2024.

Leo Carbonell, head de negócios da SET, disse que o SET EXPO 2023 foi um sucesso, com mais de 14 mil participantes, um crescimento de NPS (YoY) de 14% do público presente, e com os expositores afirmando que alcançaram em 95% os seus objetivos na exposição. Em termos de público, disse Carbonell, o evento teve 73% de participantes de São Paulo e 27% vindos de outros estados, sendo que 27% foram executivos seniors vindos em 30% do setor de broadcasting, mas com a participação de novos segmentos.

Em termos de SET EXPO 2024 e estandes, foram apresentados os espaços premiums e os que vão desde ilhas até estandes modulares ou meeting points. O evento será realizado no “Distrito Anhembi, que está em plena reforma. Vamos estar dentro da ala de exposição, estaremos na praça central do novo centro de convenções com 9 mil metros quadrados, tudo reformado com cheiro de novo”, comentou animado Carbonell.

O SET EXPO 2024 estará no centro de convenções, “a novidade é que o Distrito Anhembi tem um hotel integrado, o que vai permitir que os participantes entrem do hotel diretamente na feira. Teremos 4 salas simultâneas de congresso e 9 mil metros de feira”. Carbonell apresentou a planta com ilhas e áreas centrais com espaços de entrada desde 9 até 120 metros quadros.

A SET apresentou a tabela de preço do SET EXPO 2024, com o destaque de que “a SET vai manter o mesmo preço, em um lugar melhor e com mais comodidades”. Cesar Rossi, Gerente Financeiro da SET, disse na apresentação que a manutenção do preço se deve a que a SET teve uma boa negociação com o Distrito Anhembi, que tinha como premissa “ter um valor justo. A SET decidiu que os benefícios que a SET obteve serão repassados ao expositor, e assim o ganho que a SET teria com o aumento do IPCA, decidimos não replicar para apoiar os nossos clientes. Na realidade aplicamos um desconto”. Por outro lado, Rossi reforçou os benefícios que existem por ser associado da SET, tanto em termos de valores, como acessos ao calendário de eventos.

No fim da apresentação, a SET realizou a delimitação e processo de seleção dos espaços do SET EXPO 2024, com a recuperação do programa de fidelidade da SET, que pontua empresas e se baseia no nível de investimento dos clientes/empresas para gerar um ranking que outorga uma ordem de eleição.

Outros eventos

Para 2024, Carbonell disse que haverá 5 eventos regionais em 2024, com os três primeiros já com datas confirmadas e com novidades na organização. O SET Sul será em março, o Sudeste em maio e o centro-oeste em junho. Sem data exata, teremos SET Nordeste em Outubro de 2024 e o norte em novembro do próximo ano.

Foi apresentado o SET Cast, e as diferentes formas de difusão e monetização do novo conteúdo da SET. Serão 10 edições do novo produto. Outras novidades estão por vir.

Por Fernando Moura, com fotos de Luana Bravo, Olímpio Franco e Tito Liberato




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/set-apresenta-o-seu-calendario-de-eventos-2024/ , 2023-09-11 13:25:02 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “SET apresenta o seu calendário de eventos para 2024”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp