Pluto TV transmitirá Copa Conmebol Libertadores feminina para o Brasil e toda a América Latina

Pluto TV transmitirá Copa Conmebol Libertadores feminina para o Brasil e toda a América Latina


Pluto TV transmitirá Copa Conmebol Libertadores feminina para o Brasil e toda a América Latina

Pelo segundo ano consecutivo, a Pluto TV exibirá no formado AVOD os jogos de futebol das equipes femininas da CONMEBOL Libertadores 2023 para toda a sua audiência na América Latina.

Plataforma FAST da Paramount transmite o torneio que acontecerá na Colômbia, tendo as cidades de Bogotá e Cali como sedes, de 5 a 21 de outubro. Todas as partidas poderão ser vistas pelo canal PlutoTV Esportes no Brasil e América Latina.

Foto: Reprodução

A CONMEBOL Libertadores Feminina contará com a participação de 16 das melhores equipes da região. Já foram confirmados 12 times, incluindo o atual campeão, Palmeiras, além dos rivais locais, Corinthians e Internacional. Do país anfitrião, já estão confirmados Santa Fé, América e Atlético Nacional. Da Argentina, o vice-campeão Boca Juniors estará presente. Diretamente do Chile, Colo Colo e Universidad de Chile; do Paraguai, Olimpia e Libertad; e do Uruguai, o time Nacional. Nos próximos dias, serão divulgados os clubes que representarão Bolívia, Equador, Peru e Venezuela.

Em comunicado, a Pluto TV afirma que a aquisição dos direitos da CONMEBOL Libertadores Feminina “está em linha com o compromisso da Paramount de oferecer conteúdos diversos e inclusivos, destacando a qualidade do futebol feminino. O torneio tem promovido o futebol feminino e proporcionado um espaço onde o talento das jogadoras é o centro das atenções, inspirando e empoderando gerações de mulheres a praticarem o esporte”.

A multinacional afirma, ainda, que “a Paramount, sempre comprometida com a equidade e inclusão, reforça esse compromisso ao oferecer gratuitamente ao público, pelo segundo ano consecutivo, os jogos da Copa CONMEBOL Libertadores Feminina, a competição de futebol mais importante do continente”.




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/pluto-tv-transmitira-copa-conmebol-libertadores-feminina-para-o-brasil-e-toda-a-america-latina/ , 2023-09-11 12:23:57 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Pluto TV transmitirá Copa Conmebol Libertadores feminina para o Brasil e toda a América Latina”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp