NAB SHOW cancelado. SET EXPO 2022 confirmado, em formato presencial

NAB SHOW cancelado. SET EXPO 2022 confirmado, em formato presencial


NAB SHOW cancelado. SET EXPO 2022 confirmado, em formato presencial

Editorial

Durante os últimos meses, ou até anos, inevitavelmente o tema pandemia ganhou grande espaço, inclusive nos nossos editoriais da revista. Não foi possível introduzir nenhum tema sem antes descrever o contexto em que todos vivemos. E, ao final, sempre predominava o olhar esperançoso para o futuro, e a perspectiva de que retomaríamos o que julgávamos normal de nossas rotinas pessoais e profissionais.
Com a comunicação sobre o cancelamento da NAB Show este ano, feita em 15 de setembro, o próximo marco importante dessa retomada na área de broadcast, mídia e entretenimento será a realização desse grande evento em Las Vegas em formato presencial de 24 a 27 de abril de 2022. O mercado está ávido por se reencontrar, se atualizar, fazer contatos e negócios.
Nesses últimos tempos, as tecnologias certamente não pararam, e, em certos casos, até avançaram mais rápido do que o previsto, e tudo isso vai estar disponível nos próximos meses para discutirmos e vermos nas exposições.
A SET também dá um grande passo na retomada dos eventos locais com a confirmação do SET Expo 2022 em formato presencial. Marcado para o final de agosto, a maior feira e congresso do setor da América Latina terá o prazer de receber, com todos os devidos cuidados, expositores, participantes, visitantes e congressistas.
Debates sobre o futuro da TV, sobre a TV do futuro, e temas atuais como TV 2.5, TV 3.0, os programas de digitalização no Brasil e 5G, voltarão a ocupar o seu palco mais tradicional e nobre: o SET Expo.
Enquanto isso, o SET eXPerience continua com sua extensa programação online até o final do ano e com a geração de um rico conteúdo para consumo on demand. Acessem e participem: https://setexperience.org.br
Todas essas ações remetem à união física, ao encontro fora do virtual, mas também nos lembram da importância da união em torno de propostas, de interesses comuns que levem a um desenvolvimento mais amplo. No setor de broadcast, mídia e entretenimento, a SET desempenha no Brasil, há mais de 33 anos, esse honroso papel de reunir empresas e profissionais para disseminar informações sobre tecnologias, produtos e soluções, e garantir avanços para o segmento como um todo. Venha fazer parte do nosso corpo de associados. Entre em contato conosco e conheça as vantagens que oferecemos, inclusive para os eventos que estão por vir.

Cuide-se. Boa Leitura!

 

Carlos Fini
Presidente da SET
set.org.br


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/news-revista-da-set/revista/nab-show-cancelado-set-expo-2022-confirmado-em-formato-presencial/ , 2021-09-26 15:18:08 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “NAB SHOW cancelado. SET EXPO 2022 confirmado, em formato presencial”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp