Patentes do Facebook Meta encheriam o metaverso com anúncios

Patentes do Facebook Meta encheriam o metaverso com anúncios


Patentes do Facebook Meta encheriam o metaverso com anúncios

Meta registrou centenas de pedidos de patentes relacionados ao seu metaverso, vários dos quais foram concedidos e apontam como a empresa planeja ganhar dinheiro por meio de seu mundo virtual.

Metaverso / Foto: Reprodução

Matéria do Techradar.com afirma que o jornal The Financial Times, que revisou muitos desses aplicativos, o Meta poderia implementar publicidade hiper-direcionada e conteúdo patrocinado. Há também propostas para criar lojas virtuais onde você pode comprar produtos digitais.

Michael Beckwith afirma na matéria que “algumas patentes sugerem a criação de anúncios ainda mais personalizados com base na idade do usuário, sexo, curtidas e comentários que eles deixam nas mídias sociais e por quanto tempo eles olham para anúncios específicos”.

Se quer saber mais, clique aqui

 


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/patentes-do-facebook-meta-encheriam-o-metaverso-com-anuncios/ , 2022-01-25 09:12:05 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Patentes do Facebook Meta encheriam o metaverso com anúncios”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp