Cobertura Esportiva: emoção, amor e dedicação

Cobertura Esportiva: emoção, amor e dedicação


Os entrevistados da vez são os radialistas e narradores esportivos Osires Junior e Anderson Luis


Futebol é paixão nacional e no rádio continua sendo um clássico. Quem faz cobertura esportiva tem que sentir emoção do esporte, transmiti-la e fazer o coração do torcedor vibrar! Por isso, o episódio traz dois craques da cobertura esportiva no Paraná que falam sobre as características deste tipo de cobertura no rádio nas grandes cidades e no interior.

Participam do bate-papo: Osires Junior, radialista desde 1985, já fez coberturas esportivas para diversas rádios do interior com destaque para Jogos Escolares, Jogos Abertos, Copa América e Copa do Mundo. E Anderson Luis, que começou no rádio em 2002, como radio-escuta. Já foi produtor, repórter, apresentador e também narrador esportivo. Atualmente, ele trabalha como correspondente na Aerp, é repórter setorista do Athletico na Rádio Banda B e Narrador Esportivo da TV Digo (Eventos Esportivos na cidade de Colombo).

#Rádio é Tudo

Na coluna com Daniel Starck, do portal Tudo Rádio, os destaques são as campanhas em rádio que impulsionam um crescimento geral de anunciantes varejistas e os números históricos de audiência em Portugal.


Vem dar o play:

O post Cobertura Esportiva: emoção, amor e dedicação apareceu primeiro em AERP.


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://aerp.org.br/geral/cobertura-esportiva-emocao-amor-e-dedicacao/ , 2022-05-13 14:30:23 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Cobertura Esportiva: emoção, amor e dedicação”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp