tudoradio.com | Edição do SET Regionais Sul em Porto Alegre ocorre na próxima semana

tudoradio.com | Edição do SET Regionais Sul em Porto Alegre ocorre na próxima semana


Na terça-feira (31) acontece a segunda edição do ano da série SET Regionais Sul, a qual consiste na realização de eventos dedicados a abordar assuntos de interesse nos setores de broadcast, mídia e entretenimento. Desta vez o evento ocorrerá de forma presencial e será realizado no Hotel Blue Tree Millenium, em Porto Alegre. As inscrições se encerraram na última sexta-feira (20).

Como anunciado recentemente pelo portal tudoradio.com, o SET Regionais Sul já divulgou a data do seu próximo evento. O encontro, que desta vez irá acontecer de forma presencial, será realizado no próximo dia 31, a partir das 8h30, em Porto Alegre.

Voltados a trazer aos espectadores informações e debates relacionados aos diversos aspectos da radiodifusão e a tecnologia do setor, o público participante poderá conferir uma série de assuntos debatidos e com a participação de importantes nomes do mercado. O webinar será composto por cinco painéis, os quais terão como temas Produção Remota, Programa Digitaliza Brasil, A relevância do Rádio, A transformação e tendências do mercado de mídia audiovisual e o Fluxo de exibição direcionado.


Divulgação da segunda edição de 2022 da SET Regionais Sul

De acordo com o cronograma, a abertura ocorre às 09h com a presença do Presidente da SET, Carlos Fini, e do Presidente da TVE-RS, Caio Klein. Ao longo de todo o dia diversos nomes do mercado realizará as suas participações, a exemplo de Sérgio Martines (Diretor Executivo da SM Facilities), Alexandre Gadret, (Presidente da Rede Pampa de Comunicação), Marco Gomes (Diretor de Entretenimento e Canais, Grupo RBS), entre outros gestores.

Os interessados em participar tiveram até a última sexta-feira (20) para realizarem as inscrições. O evento do próximo dia 31 terá início às 08h30 e seguirá até às 17h e será realizado no Hotel Blue Tree Millenium, em Porto Alegre.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
SET, SET Regionais Sul, Webinar, Evento, Palestra, Tecnologia, Radiodifusão




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27405-edicao-do-set-regionais-sul-em-porto-alegre-ocorre-na-proxima-semana , 2022-05-23 06:11:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Edição do SET Regionais Sul em Porto Alegre ocorre na próxima semana”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp