SET Regional Centro-Oeste começou de forma virtual

SET Regional Centro-Oeste começou de forma virtual


SET Regional Centro-Oeste começou de forma virtual

A abertura do evento teve a apresentação do Carlos Fini, Presidente da SET, e de Emerson Weirich, Gerente de projetos e desenvolvimento da EBC.

Fini disse que a presencia das redes e afiliadas em este tipo de encontros ser foi, e é muito importante. “Estamos alegres por retornar gradativamente aos nossos eventos. Os Regionais sempre foram muito importantes para a SET. Este ano devido as contingências da Pandemia não iniciamos na plenitude todos de forma presencial, mas a alegria é pela retomada e possibilidade de discutir tecnologia. Vivemos um momento onde a inovação tecnologia é enorme. Debateremos produção remota, cloud e as tecnologia que são motivadas pelos novos hábitos de consumo”.

As edições do SET Regionais levam informações e debates às principais cidades do País. Os eventos, com foco no setor de broadcast, mídia e entretenimento, são grandes oportunidades para se destacar as questões e demandas locais nessas áreas.

Emerson Weirich, representante regional da SET Centro-Oeste disse que a expectativa “era grande para poder voltar a debater tecnologia. Os painéis deste SET Centro-Oeste mostram os desafios atuais da tecnologia.

No fim da abertura, Carlos Fini convidou aos broadcaster a estar presentes no SET EXPO que se realizará em São Paulo, de 22 a 25 de agosto de 2022 de forma presencial.

 

Por Fernando Moura, em São Paulo




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/set-regional-centro-oeste-comecou-de-forma-virtual/ , 2022-06-29 17:35:13 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “SET Regional Centro-Oeste começou de forma virtual”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp