tudoradio.com | Rádio Itatiaia registra mais de meio milhão de inscritos em seu canal no YouTube

tudoradio.com | Rádio Itatiaia registra mais de meio milhão de inscritos em seu canal no YouTube



A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte divulgou que alcançou números expressivos nas suas plataformas digitais de conteúdo jornalístico, esportivo e de entretenimento. De acordo com a rádio, seu canal no YouTube alcançou meio milhão de inscritos. Com 150 milhões de visualizações no YouTube, a Rádio Itatiaia tem seu próprio recorde de audiência de 1.775.319 views em um único vídeo.   

O presidente da Rádio Itatiaia, Diogo Gonçalves, disse que chegar a meio milhão de pessoas na plataforma é uma conquista que merece ser compartilhada com todo o time que tem se esforçado muito para tornar a Itatiaia, já tradicional no dial, uma referência também digital. “Temos no nosso DNA a marca da vanguarda, da ousadia e da parceria com quem nos prestigia. Somos a emissora preferida dos mineiros e é assim que iremos seguir: inovando e levando modernidade ao público do jeito que ele quiser e sempre com o olhar no futuro”, ressaltou.  

Diogo destaca também que a evolução como produtora de conteúdo digital tem se fortalecido de forma orgânica, o que confirma que a empresa está no caminho certo ao traçar suas ações com o olhar atento às demandas e preferências do público. A Rádio Itatiaia tem atualmente 15 horas e meia diárias de programação transmitidas, ao vivo, no YouTube. 

A transmissão ininterrupta, de segunda a sexta, começa às 6h da manhã, com o Tiro de Meta, e só termina às 20h55 com o programa Bastidores. O Apito Final, que vai ao ar de 23h05 à meia-noite, também conta com transmissão online. Aos domingos, os programas Bola Premiada (das 14h às 15h) e a Grande Resenha (de 19h30 às 21h) também são transmitidos ao vivo no YouTube. Isso sem falar na Jornada Esportiva, programa preferido do torcedor mineiro.  

A Rádio Itatiaia leva para a plataforma do Google, mais que a reprodução da programação do rádio. No YouTube, o ouvinte-internauta encontra playlists, vídeos de jogadores, enquetes sobre o futebol, análises dos comentaristas sobre os times, entrevistas com os principais nomes da política e grandes produções criadas pelo Núcleo Documental do Departamento de Jornalismo.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, Rádio Itatiaia, YouTube, audiência, Belo Horizonte




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27853-radio-itatiaia-registra-mais-de-meio-milhao-de-inscritos-em-seu-canal-no-youtube , 2022-08-12 10:09:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Rádio Itatiaia registra mais de meio milhão de inscritos em seu canal no YouTube”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp