tudoradio.com | 105 FM promove segundo sorteio de promoção que oferece uma casa como prêmio

tudoradio.com | 105 FM promove segundo sorteio de promoção que oferece uma casa como prêmio


A 105 FM 105.7 de Jaraguá do Sul dá prosseguimento a ação “Um sonho de casa”, esta que irá premiar o ganhador(a) com um imóvel em Guaramirim. Na próxima segunda-feira (15), a emissora irá promover o segundo sorteio que irá resultar em mais três ganhadores para concorrer a casa. A promoção ocorre em parceria com a Santer Empreendimentos e será encerrada em novembro.

A 105 FM anunciou através de seus canais digitais a realização da segunda etapa da promoção “Um sonho de casa”. Nesta segunda-feira (15), às 19h, serão conhecidos mais três ganhadores da ação, estes que disputarão a residência e que receberão um vale-compras de R$1 mil em combustíveis da Rede Mime. Além disso, assim como os vencedores anteriores e os próximos, estes irão receber posteriormente uma chave, esta que será decisiva para eleger o grande ganhador da ação.


Divulgação do segundo sorteio da ação “Um sonho de casa” / Reprodução: redes sociais

Na primeira quinzena de julho a emissora promoveu o primeiro sorteio da ação, este que resultou nos três primeiros ganhadores, os quais foram Amilton Grosskopf (Jaraguá do Sul/SC), Maria Angélica Habitzreutr (Guaramirim/SC) e Marcos A Bornhausen (Jaraguá do Sul/SC). Além do sorteio previsto para esta segunda-feira (15), ainda restam mais três, estes a serem realizados nos dias 12 de setembro, 17 de outubro e 21 de novembro. Já no dia 27 de novembro será conhecido o ganhador(a) do imóvel, o qual é localizado em um condomínio fechado de Guaramirim e que dispõe de área de lazer, incluindo piscina e parque.

Para participar, os interessados devem retirar um cupom e depositar na urna da campanha, que é itinerante e passará por comércios, pontos turísticos e parques do município e região. Os pontos de localização da urna estão sendo divulgados pela 105 FM.Além de poder ser acompanhado no dial FM de Jaraguá do Sul e região, o segundo sorteio da promoção “Um sonho de casa” também será transmitido em formato multiplataforma nos canais digitais da rádio, incluindo a página da 105 FM no Facebook.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
105 FM, Rádio, Jaraguá do Sul, Ação, Promoção, Campanha, Sorteio, Um Sonho de Casa




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27858-105-fm-promove-segundo-sorteio-de-promocao-que-oferece-uma-casa-como-premio , 2022-08-13 07:02:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | 105 FM promove segundo sorteio de promoção que oferece uma casa como prêmio”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp