tudoradio.com | SindiRádio e Agert promovem debate entre os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul

tudoradio.com | SindiRádio e Agert promovem debate entre os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul



O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão (SindiRádio) e a Associação Gaúcha de Rádio e Televisão (Agert), irão realizar nesta quinta-feira (20), a partir das 9h, um debate entre os candidatos Eduardo Leite (PSDB) e Onyz Lorenzoni (PL). Os candidatos disputam a corrida pelo Governo do Rio Grande do Sul e irão se enfrentar em um debate ao vivo faltando 10 dias para as eleições.

O debate será dividido em quatro blocos de perguntas e respostas e o objetivo principal são os programas de governo. Em caso de ausência de algum dos candidatos, o debate será transformado em uma entrevista de 30 minutos com o candidato que compareceu.

Para as emissoras que tiverem o interesse de transmitir o debate ou retransmitir em outro horário, devem fazer da íntegra, sem cortes e sem edição. Neste sentido, é necessário que as empresas informem através do e-mail [email protected], o interesse em participar da rede para que as regras do debate eleitoral sejam protocoladas na Justiça Eleitoral, com a indicação das emissoras que farão a transmissão do debate. 

Na semana passada, a Rádio Gaúcha FM 93.7 de Porto Alegre já promoveu um debate entre os dois candidatos. O encontro foi realizado no espaço do programa Atualidade e foi transmitido pelas plataformas digitais e redes sociais vinculadas ao Grupo RBS.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, SindiRádio, Agert, debate, governo estadual, Rio Grande do Sul




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/28215-sindiradio-e-agert-promovem-debate-entre-os-candidatos-ao-governo-do-rio-grande-do-sul , 2022-10-19 10:12:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | SindiRádio e Agert promovem debate entre os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp