tudoradio.com | Rede Imigrantes FM completa dois anos de operação em Minas Gerais

tudoradio.com | Rede Imigrantes FM completa dois anos de operação em Minas Gerais



O projeto da Imigrantes FM 100.9 de Teófilo Otoni, que atua como uma rede geradora de conteúdo, completou dois anos de operação. A iniciativa controlada pelo Grupo Imigrantes de Comunicação une ainda um canal de televisão e atua em formato multiplataforma.

Com projeto lançado em 12 de outubro de 2020, a Rede Imigrantes completou dois anos de operação na última semana. O projeto é liderado pela Imigrantes FM de Teófilo Otoni, emissora que possui grade voltada ao formato popular/hits. Ainda no aspecto de programação, a rádio conta com um jornalismo atuante e executa três horários dedicados às principais notícias regionais.

O Grupo Imigrantes atua no interior mineiro e conta com transmissão multiplataforma com TV Imigrantes, Redes Sociais Imigrantes (Facebook, Instagram e Tik Tok) e Rádio Imigrantes FM. Os meios realizam transmissões simultâneas de conteúdo pelo canal 12 de Teófilo Otoni e pelos perfis do Facebook da TV e Rádio Imigrantes. De acordo com o diretor artístico, Marcos Silva, o projeto multiplataforma chegou no seu segundo ano com grandes avanços, principalmente nos índices relacionados à audiência.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rede Imigrantes, Imigrantes FM, Rádio, Teófilo Otoni




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/28218-rede-imigrantes-fm-completa-dois-anos-de-operacao-em-minas-gerais , 2022-10-19 15:57:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Rede Imigrantes FM completa dois anos de operação em Minas Gerais”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp