tudoradio.com | Amanda FM promove ação para sorteio de piscina e alcança recorde de participações no digital

tudoradio.com | Amanda FM promove ação para sorteio de piscina e alcança recorde de participações no digital



A Amanda FM 101.5 de Rio do Sul promoveu recentemente uma ação que contemplou a audiência com uma piscina. Também fez parte do prêmio a instalação completa da estrutura. A promoção obteve uma grande repercussão, atingindo quase 45 mil participações, em mecânica disponível apenas via redes sociais. O sorteio já foi realizado e a entrega está prevista para o próximo sábado (18).

Integrante ao Grupo de Comunicação Difusora e com programação voltada ao formato popular/hits, a Amanda FM comemora o número recorde de participações que obteve com uma ação que contemplou a ouvinte Janaina de Souza, moradora de Rio do Sul. Ela faturou uma piscina (modelo Italiana). Além disso, a estrutura será instalada e será abastecida de água para a pronta utilização.

A ação, que ocorreu juntamente com a Splash Piscinas, obteve quase 45 mil participações e foi considerada a maior já realizada nas redes sociais da emissora. Ao todo, o valor total da premiação está estimado em R$ 20 mil.

A entrega do prêmio deve acontecer neste sábado (18). Logo após o sorteio, ao vivo, a contemplada contou que acabou de construir uma casa nova e que só faltava mesmo uma piscina na moradia. “Eu estou muito feliz com o sorteio. Eu recebi várias mensagens pelo WhatsApp de pessoas informando que eu havia ganhado. A gente participa e acha que não vai ganhar, mas, ganha”, disse Janaina de Souza.

A Amanda FM 101.5 de Rio do Sul abrange a região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Entre os municípios cobertos pela estação estão Taió, Blumenau, Urubici, entre outros. Além dela, o grupo de comunicação conta ainda com a Jovem Pan FM 92.3 e a Jovem Pan News FM 93.9, todas de Rio do Sul.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Amanda FM, Rádio, Rio do Sul, Grupo de Comunicação Difusora, Ação, Promoção, Sorteio, Piscina




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/28840-amanda-fm-promove-acao-para-sorteio-de-piscina-e-alcanca-recorde-de-participacoes-no-digital , 2023-02-16 15:53:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Amanda FM promove ação para sorteio de piscina e alcança recorde de participações no digital”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp