tudoradio.com | Rádio Hits FM é percebida em Carapebus e amplia sua marca no Rio de Janeiro

tudoradio.com | Rádio Hits FM é percebida em Carapebus e amplia sua marca no Rio de Janeiro


A Rádio Hits FM 99.7 de Macaé passou a contar recentemente com mais uma estação em operação no Rio de Janeiro. O município de Carapebus agora recebe a programação da emissora em 106.9 FM. A informação foi relatada na última terça-feira (14) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Com programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, a Rádio Hits FM colocou no ar a sua quarta estação no estado carioca, através da Rádio Hits FM 106.9 de Carapebus, município localizado no Norte Fluminense e que recebe o projeto por meio do canal que anteriormente era ocupado pela Pop FM. O canal em 106.9 FM já é mencionado pela rádio em seus canais digitais, incluindo o perfil no Instagram e o site.


Uma das publicações onde consta o canal em 106.9 FM / Reprodução: redes sociais

Além de Carapebus, a emissora está presente em mais três cidades do Rio de Janeiro, sendo em Itaperuna (99.7 FM), São João da Barra (98.9 FM) e Macaé (99.7 FM). A mais nova estação ligada à rede está atuando em conjunto com a Rádio Hits FM 99.7 de Macaé, conforme também informou o Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio Hits FM, Rádio, Carapebus, Estreia




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/28843-radio-hits-fm-e-percebida-em-carapebus-e-amplia-sua-marca-no-rio-de-janeiro , 2023-02-17 06:05:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Rádio Hits FM é percebida em Carapebus e amplia sua marca no Rio de Janeiro”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp