Lars Weyer novo CFO da ARRI

Lars Weyer novo CFO da ARRI


Lars Weyer novo CFO da ARRI

ARRI expande seu Conselho Executivo permitindo que Weyer seja responsável por Finanças, Recursos Humanos, TI e Gerenciamento de Instalações Expansão inclui um CFO para uma organização mais rápida e flexível com unidades de negócios da empresa alemã.

Lars Weyer foi nomeado como novo membro do Conselho Executivo e Diretor Financeiro (CFO) da ARRI. Este anúncio foi feito pelo Conselho de Supervisão da empresa global de tecnologia de filmes. Nesta posição, Lars Weyer é responsável pelos departamentos de Finanças, Recursos Humanos, TI e Gerenciamento de Instalações.

Lars Weyer, novo CFO da ARRI / Foto: Divulgação

“A expansão do Conselho Executivo para incluir um CFO ressalta o caminho que já percorremos em direção a uma organização mais rápida e flexível com unidades de negócios fortes,  Estamos muito satisfeitos em poder preencher esta importante posição internamente com um especialista comprovado e um colega experiente como Lars Weyer. Em sua nova função, desejamos a ele muito sucesso e uma mão firme em suas tomadas de decisão,” explica o Prof. Dr. Hans-Joerg Bullinger, presidente do Conselho de Supervisão da ARRI.

Lars Weyer, agora membro do Conselho Executivo e CFO da ARRI, acrescenta: “Gostaria de agradecer aos proprietários e ao Conselho Fiscal pela confiança e estou ansioso por minhas novas tarefas. É muito importante para mim criar as melhores condições possíveis para que a ARRI possa continuar a ser uma empresa de tecnologia de sucesso no futuro”.

 

 

 




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/lars-weyer-novo-cfo-da-arri/ , 2023-03-31 08:10:54 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Lars Weyer novo CFO da ARRI”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp