tudoradio.com | Morre, aos 55 anos, o radialista Francis Alves

tudoradio.com | Morre, aos 55 anos, o radialista Francis Alves


Na tarde da última quarta-feira (29) o rádio do Sul de Minas perdeu um de seus profissionais. Isso porque faleceu, aos 55 anos, o radialista Francis Alves. Ele atuava na Onda Poços FM 96.7 de Poços de Caldas e recentemente estava afastado da emissora em decorrência de problemas cardíacos.

Com uma extensa carreira registrada no rádio, Francis Alves era considerado uma das vozes mais conhecidas entre os moradores de Poços de Caldas. O profissional não teria resistido a uma parada cardiorrespiratória enquanto estava em seu apartamento ontem.


Francis Alves / Reprodução: PocosCom

Em nota emitida, o Grupo Onda, que também conta com a Onda Sul FM 100.7 de Carmo do Rio Claro (MG), lamentou a perda de Francis Alves. “Todos os colaboradores e amigos do Grupo Onda, desejam aos familiares todo carinho e solidariedade neste momento de tanta dor e tristeza. A presença e a voz de Francis ficará para sempre na história de nossas emissoras e do rádio mineiro e brasileiro”.

O radialista deixa uma filha. O corpo foi velado no Velório Municipal e o sepultamento estava previsto para às 11h, no Cemitério da Saudade.

Com informações do PocosCom

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Morte, Falecimento, Radialista, Francis Alves, Poços de Caldas




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/29063-morre-aos-55-anos-o-radialista-francis-alves , 2023-03-30 15:57:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Morre, aos 55 anos, o radialista Francis Alves”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp