ACAERT quer ampliar relacionamento com universidades de SC

ACAERT quer ampliar relacionamento com universidades de SC


A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) iniciou um trabalho de aproximação com o mundo acadêmico. O programa ACAERT na Estrada – Universidades inclui visitas aos coordenadores dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda de Santa Catarina. O diretor de Conteúdo, Luís Gustavo Fusinato, e o assessor de Comunicação, Marco Aurélio Gomes, já visitaram todos os coordenadores dos cursos espalhados pelo interior do estado. A equipe esteve em Chapecó, Joaçaba, Lages, Blumenau, Joinville, Itajaí, Criciúma e Tubarão. Na primeira semana de julho, serão visitados os coordenadores dos cursos da Grande Florianópolis.

“Dentre as ações desenvolvidas pela ACAERT, temos várias oportunidades para atuarmos em parceria”, destacou Fusinato. “Momento para conhecer o perfil do profissional que entra no mercado de trabalho”.

Eventos como a Semana Estadual da Televisão, Semana Estadual do Rádio, Prêmio ACAERT, Congresso Catarinense de Rádio e Televisão podem proporcionar uma interação da radiodifusão com o mundo acadêmico.

“Ficamos surpresos com o trabalho desenvolvido nos cursos, abrindo grandes possibilidades de parcerias”, ressaltou Fusinato. Ao final das visitas, a equipe fará um relatório com sugestões de parcerias da ACAERT com as universidades.

Ao todo, serão visitados coordenadores de 26 cursos de 15 universidades em 11 municípios.


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://www.abert.org.br/web/notmenu/acaert-quer-ampliar-relacionamento-com-universidades-de-sc.html , 2023-06-30 16:45:29 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “ACAERT quer ampliar relacionamento com universidades de SC”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp