tudoradio.com | Prêmio Rádio MEC 100 anos registra recorde de participação com mais de 1.600 músicas inscritas

tudoradio.com | Prêmio Rádio MEC 100 anos registra recorde de participação com mais de 1.600 músicas inscritas



O prazo de inscrições do Prêmio Rádio MEC 100 anos terminou com um recorde no número recorde de participações. Ao todo o concurso obteve 1.632 músicas inscritas. A próxima fase da premiação ocorre no dia 11, quando serão divulgadas as músicas selecionadas.

Com o objetivo de revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas e valorizar a produção de artistas de todo o Brasil, o Prêmio Rádio MEC 100 anos deste ano teve São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Brasília como os locais que obtiveram a maioria das inscrições. O prazo se encerrou no último dia 30 e o número de músicas inscritas superou três vezes a quantidade registrada em 2022.

Neste ano o prêmio é parte da programação de aniversário da Rádio MEC AM 800 do Rio de Janeiro, que completou 100 anos no dia 20 de abril. Inicialmente as inscrições iriam até o dia 12 de junho, mas foram prorrogadas até o último dia 30.

Com informações da Empresa Brasil de Comunicação

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio MEC, Rádio, Rio de Janeiro, Prêmio, Festival, Prêmio Rádio MEC 100 Anos




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/29579-premio-radio-mec-100-anos-registra-recorde-de-participacao-com-mais-de-1600-musicas-inscritas , 2023-07-05 06:03:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Prêmio Rádio MEC 100 anos registra recorde de participação com mais de 1.600 músicas inscritas”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp