Como superar os problema da IA no marketing programático

Como superar os problema da IA no marketing programático


Como superar os problema da IA no marketing programático

Matéria da Revista Forbes afirma que a recente proeminência de ferramentas de IA, como o ChatGPT, levantou questões sobre a sua utilidade em todos os setores a longo prazo.

Andre Palmer, membro do Forbes Council e presidente do Publicis Health Media, afirma em matéria da Forbes que certamente, surgiram inúmeras aplicações, criando desde listas de compras até trabalhos de conclusão de curso de graduação. Mas à medida que os grandes editores olham para a sua utilidade, os profissionais de marketing estão cada vez mais preocupados com a forma como uma onda resultante de conteúdo gerado por IA pode impactar o mercado publicitário.

Par Palmer “o influência de conteúdo gerado por IA alterará significativamente o mercado programático. Como profissionais de marketing devemos enfrentar um potencial desperdício em gastos com publicidade contra conteúdo de baixa qualidade em meio a inventário inflacionado? Para preparar os nossos esforços de marketing programático para o futuro, a abordagem tem duas vertentes: Devemos abordar tanto o conteúdo como o público para garantir rentabilidade aos nossos clientes e às suas marcas”.

Se que ler a matéria completa, clique aqui

 




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/como-superar-a-ia-ruim-em-seus-esforcos-de-marketing-programatico/ , 2023-08-29 15:20:11 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Como superar os problema da IA no marketing programático”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp