tudoradio.com | CBN realiza edição especial do CBN São Paulo para comemorar os 468 anos da cidade

tudoradio.com | CBN realiza edição especial do CBN São Paulo para comemorar os 468 anos da cidade



A CBN FM 90.5 de São Paulo terá uma edição especial do programa CBN São Paulo. A atração recebe nesta terça-feira (25), duas convidadas no estúdio. A cantora e compositora baiana Assucena e a premiada chef Janaína Rueda. A edição do programa será em homenagem aos 468 anos de São Paulo e será comandado por Débora Freitas e Raul Juste Lores.

Assucena mora em São Paulo há 15 anos e vai conversar com o ouvinte sobre a intensa relação que ela estabeleceu com a cidade. “Eu amo São Paulo, cidade que me atravessa com sua poesia, com seu caos deliciosamente intenso”, afirma a artista que também vai contar as novidades da carreira.

A chef Janaína Rueda também estará no CBN São Paulo especial de aniversário da cidade. Paulistana nascida e criada no centro, Janaína tem ajudado a promover a diversidade em São Paulo por meio da gastronomia. “Para mim, São Paulo é a cidade mais generosa e mais acolhedora do mundo todo”, diz ela.   

Débora Freitas terá ainda a companhia de Raul Juste Lores e a participação dos demais comentaristas do programa.  O CBN São Paulo especial de aniversário vai ao ar das 10h ao meio-dia, com transmissão pelo dial, aplicativo e serviços de streaming da emissora.

As comemorações do aniversário de São Paulo começaram na CBN, dia 10 de janeiro, com a série de reportagens “Em Cantos de SP”. Durante a semana, o ouvinte pode conferir uma nova conversa com Gabriela Rangel com personagens importantes da capital paulista, para contar a história de cantos relevantes da metrópole. 

Mílton Jung também contou 14 histórias marcantes de paulistanos no “Conte Sua História de SP”, entrelaçando a vida de ouvintes à cidade.  Tanto as reportagens da série “Em Cantos de SP”, quanto os episódios do “Conte Sua História de SP” estão disponíveis no site e aplicativo da CBN.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, CBN, aniversário, CBN São Paulo, capital paulista




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/26751-cbn-realiza-edicao-especial-do-cbn-sao-paulo-para-comemorar-os-468-anos-da-cidade , 2022-01-19 12:06:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | CBN realiza edição especial do CBN São Paulo para comemorar os 468 anos da cidade”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp