SNEWS participa do BroadcastAsia, em Singapura

SNEWS participa do BroadcastAsia, em Singapura


SNEWS participa do BroadcastAsia, em Singapura

Empresa brasileira em expansão apresenta Sistema de Jornalismo que promove total integração e automação do fluxo de trabalho e produção de notícias durante evento em Singapura.

Foto: Divulgação

No ano em que completa 25 Anos, SNEWS apresentou, em Singapura, soluções para produção de notícias, destacando as mais recentes inovações para emissoras e distribuidores de toda a cadeia de valor de produção de conteúdo e notícias do mercado asiático, explica a empresa em comunicado.

A BroadcastAsia é a maior feira da indústria de radiodifusão do mercado asiático. “É um evento obrigatório para players dos setores de áudio profissional, cinema, mídia digital e transmissão, apresentando o que há de mais recente em tecnologias de transmissão, soluções digitais e inovação que impulsionam o ecossistema”, afirma Juliano Milanez, head de expansão da SNEWS.

Millanez disse que a participação SNEWS em Singapura faz parte da operação de expansão da empresa. “Participamos ao lado do parceiro de negócios EMAM. O principal objetivo da SNEWS no evento foi mirar no mercado asiático, que está em crescimento exponencial em termos de fabricação e transmissão. Nossa equipe apresentou o que há de melhor em tecnologias que otimizam a produção de notícias, revelando como nossas soluções podem economizar tempo, trazendo eficiência em todo o fluxo de trabalho jornalístico”, comentou o executivo.

A SNews confirmou como em edições anteriores, a sua presença com estande no SET EXPO 2022 que se realizará de 22 a 25 de Agosto de 2022, no Expo Center Norte. https://set.org.br/events/setexpo

 

Por Fernando Moura, em São Paulo




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/snews-participa-do-broadcastasia/ , 2022-06-23 08:11:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “SNEWS participa do BroadcastAsia, em Singapura”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp