tudoradio.com | FM 90 e Cidade FM passam por reformulação em suas programações na região de Itu (SP)

tudoradio.com | FM 90 e Cidade FM passam por reformulação em suas programações na região de Itu (SP)



A Cidade FM 104.7 de Itu (SP) e a FM 90 FM 90.9 de Salto (SP) estão passando por um processo de reformulação de suas programações. As emissoras fazem parte do Grupo Periscópio de Comunicação e estão sob a gestão do radialista Carlinhos Caju, que apresenta o programa A Casa do Caju na Band FM 102.7 de Sorocaba (SP).

As duas emissoras passarão a ter suas programações mais definidas. A Cidade FM passa a atuar com uma grade voltada ao formato popular/hits. A estação terá alguns programas modificados para que não haja conflitos com a FM 90.

Já a FM 90 passará a ter uma proposta mais jovem adulta e flashback e jornalismo. A estação estreou no formato jovem/adulto no último dia 8. Além disso, a rádio passou a veicular novos programas o 90 News (música e noticia em duas edições, das 11h às 12h. O programa é apresentado por Luiz Carlos e, das 15h às 16h com Gil Fernandes e produção de Rick Caetano.

Em março, a FM 90 vai estrear a plástica para o novo formato da emissora. Além disso, a rádio também terá programas como Rock 90, Expresso Nacional, Cine Time, Flash 90.

A FM 90 conta com uma cobertura regional, iremos focar cidades como Indaiatuba, Itu, Porto Feliz, Cabreúva, além de Salto que é a cidade de concessão.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, FM 90, Cidade FM, programação, Itu, Salto




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/28838-fm-90-e-cidade-fm-passam-por-reformulacao-em-suas-programacoes-na-regiao-de-itu-sp , 2023-02-16 12:17:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | FM 90 e Cidade FM passam por reformulação em suas programações na região de Itu (SP)”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp