tudoradio.com | Boa FM efetiva troca de sintonia no interior da Bahia

tudoradio.com | Boa FM efetiva troca de sintonia no interior da Bahia



A Boa FM 94.1 de Alagoinhas já efetivou a sua troca de sintonia no interior baiano. Recentemente a emissora havia iniciado chamadas de expectativa em sua programação sobre a mudança de 95.7 FM para o novo canal. A nova posição no dial passou a valer no último sábado (1) e foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Por meio de suas redes sociais, incluindo o perfil no Instagram, a rádio emitiu um comunicado no último sábado (1) onde a audiência foi informada que o sinal em FM seria interrompido momentaneamente para que a troca de sintonia pudesse ser realizada. Assim quando retornou ao ar, a região do Nordeste Baiano já pôde acompanhar a Boa em 94.1 FM.

O remanejamento de canal já estava previsto e, desde abril, a emissora havia iniciado chamadas de expectativa em sua programação sobre a mudança, a qual veio acompanhada de upgrade no porte técnico da estação, que passou para a classe A3 de operação. A nova configuração faz com que a emissora passe a operar com 15 kW de potência, o que permite um aumento considerável na cobertura do sinal.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Boa FM, Rádio, Alagoinha, Troca, Mudança, Sintonia, Canal




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/29565-boa-fm-efetiva-troca-de-sintonia-no-interior-da-bahia , 2023-07-03 06:01:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Boa FM efetiva troca de sintonia no interior da Bahia”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp